terça-feira, 27 de março de 2012

Como ondular os cabelos curtos...

Oii meninas hoje vim postar um vídeo super bacana da Kasey onde ela mostra como ondular os cabelos curtos de maneira rápida com a chapinha, vejam que fácil:


Ando brincando muito com meus cabelos agora que estão curtos, fica lindo demais com essas ondas. Resolvi postar este vídeo da Kasey, pois achei super prático a forma que ela ensina a ondular. Canal da Kasey

Quem disse que ter cabelo curto não dá pra fazer mais nada? Por incrível que pareça eu faço mais penteados no meu cabelo agora do que antes quando era comprido, estou curtindo muito \o/

Beijão espero que tenham
gostado do vídeo.

36 comentários:

Anita disse...

como fica lindo!!! Super ideia.

http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/03/sorteio-de-um-kit-de-cosmeticos.html

Mila Bustamante disse...

Eu adorei!!!
Minha prima tem cabelos curtos e na ultima semana tentei fazer algo parecido no cabelo dela. Claro que já compartilhei o link com ela, pra ver se ela aprende a fazer sozinha.
Tenho um blog de dicas tb! passa pra dar um olá!
Beijinhos!

Karen Laissa disse...

Oii flor, hahahha também cortei a juba (como dar para ver pela foto) e estou amandobem mais, da para fazer muitomaiscoisas mesmo, não sei se foi assim com você, mas até hoje meus amigoos ficam lamentando o fato de eu ter cortado, se algum novo amigo vê alguma foto do meu cabelão então quase me batem rsrs, mas eu simplesmente adooro, pena que meu cabelo cresce muito rápido e minha mãe já me proibiu de cortar novamente.

Se eu gostei desse video? Hhahaha é claro, eu amo o jeitinho dele, mas tem dia que eu tenho muita vontade de vê-lo cacheado e nada do que eu faço para nele rsrsrsrsrsrsrsrsrs, ain tomara que essa tecnica segure viu, depois eu te falo.

Tem post novo lah linda, depois da uma conferida.

http://vestidodebolinhaesaltoalto.blogspot.com.br/

jessica disse...

que liindo! usava uma técnica parecida quando tinha cabelocurto (:


http://nomeeparafracos.wordpress.com/

Thih xD disse...

NUnnnnca consegui ondular nem cachear cabelo com chapinha..ja tentei...mas ficam horriiiiiiiiveis...ja desisti ha um tempo ja!ahahha
beeeeijos

APENAS PALAVRAS disse...

Estou passando para dizer que suas palvras sao como favo de mel....goteja sabedoria....naquilo que diz: Desejo que contunue a nos dar alegrias com tuas sabias palvras....Palavras as quais sempre trazem por si um aprendizado daquilo que diz...E na formosura e na simpliscidade das tuas elaboradas escritas vai sempre um pedacinho de voce...era como se nos desce parte do seu coração que carrega teus mais puros sentimentos de mulher na qual foste tu criada na sua mais pura sinceridade e na sua fragelidade naquilo que foste formada de maneira honrosa .
UM BJ AFETUOSO EM TEU CORAÇÃO LINDA....

Fabi Lima disse...

Adorei seu blog flor ^^
Obrigada por seguir o Mundo teen...ah já estou seguindo aqui bjs
Depois passa lá ><
http://flmundoteen.blogspot.com.br/

Viviane Alves disse...

Adorei o vídeo Ro, uma ótima dica pra quem tem cabelos curtos mesmo!
Bjs
Vivi
www.viviass.blogspot.com
www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

Andy Santana disse...

Hhehe,
que dica boa,
tenho uma amiga que vai adorar,
ela adora cachear os cabelos lisos..
beijos

Penélope disse...

Amada.. que luxo de post, heim? agora que cortei minhas melenas, estou à procura de novidades...a cor, já acertei, mas esse post, foi tudo de bom...como sempre...ainda tenho uma dúvida em relação às minhas sobrancelhas, que são finas, curtas, claras...passo lápis, elas ficam muito escura... o que fazer? ah, comprei um delineador liquido da Maybelline...e hoje, uma amiga, tentou colocar cílios postiços em mim...ficou tão...lindo meu olhar, nem parecia eu...risos...Mas, Parabéns...você é ÓTIMA....beijos...

Mari Ayumi disse...

Eu adorei o jeito que ela faz, vou começar a desfiar antes de enrolar. E que chapinha louca é essa? Amei, super bacana!

allaboutteeen.blogspot.com

Lin *-* disse...

verdade, cabelo curto dá pra fazer mais pentedos do que imaginam, quem tem deve aproveitar!! haha
já estou seguindo, adorei seu blog! se puder dá uma passadinha no meu..

beijos!

http://girlsgarotasonline.blogspot.com.br/

Nathália Rafaela disse...

Quero ver foto de você com cabelo assim, deve ficar lindonaa! AMEI *-*
Tem selinhos e Tags lá no blog, pega que eu ficarei muito feliz! ;]
Beijos amoree! =]
Novidades: http://makesdasrtanath.blogspot.com || Makes e Maiss

Fabiana Ribeiro disse...

amei! primeira vez aqui, seu blog é muito bom, ja estou seguindo e voltarei sempre para ver as novidades, passe para conhecer o meu http://blogstilomulher.blogspot.com

Tamires Sacramento disse...

lindo lindo lindo! Acho cabelo curto ondulado um charme. Ótimo post.
www.coisasdamulher.com

Rafaela disse...

Eu já fazia algo parecido para dar movimento ao cabelo, mas essa técnica é mais apurada, rs.
Gostei.

Bjus e um ótimo meio de semana para vc!

Irismar disse...

Bem bacana!!! Beijos Linda!!!

Pâmela Cristina Ribeiro Ferracini disse...

Nossa, agora me interessei, vou tentar.
Tinha lido algo do tipo já, mas, agora me interessei.

Beijos.
http://pamellaferracini.blogspot.com.br

Monique Moura disse...

Adorei aqui já estou seguindo me segue lá também,bjs!!!


http://moniquemouramodels.blogspot.com.br

Bruna Correa disse...

Você podia morar perto de mim. Preciso tanto de uma disigne de sobrancelhas. =)
Vim conhecer seu blog e gostei muito. Parabéns!
Beijos

http://bruh-correa.blogspot.com.br/

Karen Laissa disse...

HAHAHAH são lindos mesmo Roberta, estou louca por aquele rosinha hahha.

Olha meu cabelo curto ai na foto menina, hahha adoro.

Abraço.

Karen Laissa disse...

Ain Rô sua sobrancelha é perfeita, como vc consegue?

hahaha

vivere e sognare disse...

Olá flor.
Ficou lindo, adorei!

beijos

Portal Pattys disse...

Adorei o resultado, quem tem cabelo curto semprte ñ enrola pq acha q ñ da. Tem selinho pra vc lá no blog, neste post:(é o 14º postado)
http://portal-pattys.blogspot.com.br/2012/03/selinhos-e-tags.html
Uma boa quarta-feira ;)
by: Veve Pink
http://portal-pattys.blogspot.com.br/

Universo de um Closet disse...

Muito fofa ficou lindo o resultado, com um ar bem moderno. Boa quarta :)

Raquel Bianca disse...

tudo lindo, adorei

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

acho lindo cabelo assim!!!!
bjnsss
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Jél disse...

Cabelos curtos com esses cachos ficam tão lindos.Dá um ar de elegância né?
Amei flor
Bjoo

Jél

mydiarybyjessi.blogspot.com

Laís Rayane disse...

Ameiii *---*
Muito interessante ^^
Roberta você foi " Tagueada " no blog, depois da uma passadinha por lá pra ver como funciona.

http://modaesatisfacao.blogspot.com.br/

Beijoos & Sucesso

Andy Santana disse...

Ro uma boa quinta feira a vc,
espero que o término da minha semana seja melhor que o começo...
beijos

★★ GIZA ★★ disse...

adorei a idéia Robertinha, pena que meu cabelo é tão liso que não dá para fazer cachinhos. beijos amiga
saudades daqui

Camila Sepriano disse...

Aii eu adorei mas nunca vi pra comprar esses acessorios pra chapinha :/
vc sabe onde tem?!

beijinhoss

Patrícia Quel disse...

Roberta,

Qd meus cabelos estavam amis compridos sempre tive dificuldade em ondular ele..rsrs

Bjs lindona!

Compras de Mulheres disse...

aH eu tbm faço cachos com a chapinha mas acho q fica mais legal pra quem tem o cabelo curto mesmo.

Beijos
Aline

Dri disse...

meu cabelo também é curto, gostei muito da dica!!!!
bj

Shara disse...

nice vid dear!!!kissesLa Folie