quinta-feira, 8 de março de 2012

Resenha Escova Redutora de Volume ZEN NOVIX

Oiii meninas e meninos, hoje eu trouxe a resenha da escova ZEN Redutora de Volume da Novix. Fiz todo o procedimento exatamente como manda o passo a passo, é imprescindível que você obedeça as instruções. Eu trouxe algumas informações importantes do blog da Novix sobre a escova ZEN vejam:
O resultado obtido vai depender do seu tipo de cabelo.
Se for muito encaracolado, a escova vai apenas abrir os cachos e amenizar o volume, e se for ondulado, você pode conquistar sim, um visual liso!! A linha Profissional ZEN não conflita com nenhum outro processo químico, tintura ou qualquer outro tipo de alisante seja amônia ou guanidina.

Minha mãe se ofereceu para testarmos a escova, ela tem os cabelos curtos, acima do ombro, e sofre muito com o volume dele. Então ela seria mesmo a pessoa perfeita para fazermos este teste. Vamos ao passo a passo:
PASSO-A-PASSO:
1. Lave o cabelo com shampoo anti resíduo zen
2. Seque o a cabelo, apenas retirando a umidade do cabelo
3. Aplique mecha por mecha o redutor de volumes novix zen
4. Escove e pranche
5. Lave o cabelo só com água
6. Retire a umidade com a toalha
7. Aplique finalizador novix zen mecha por mecha
8. Escove e pranche.
Nas fotos não dá pra ter a real noção, mas a maciez e o brilho são demais meninas, ela ficou encantada com a escova. No toque dos cabelos dela já sentimos como ficou hidratado e vivo. Os cabelos da minha mãe além do volume, por conta da perda hormonal da idade (ela não faz reposição) estavam ressecados e sem brilho, e esse tratamento foi perfeito pros fios dela. Podemos garantir que a escova cumpre o que promete.


Não sei quanto tempo esse tratamento permanece nos fios, vou acompanhar a evolução nos cabelos da minha mãe. Daqui duas semanas vou tirar mais uma foto dos cabelos dela pra vocês acompanharem junto comigo. Abaixo eu trouxe uma foto da composição química do redutor e do finalizador pra vocês darem uma boa olhada, pra quem quiser adquirir os produtos é muito bom ter conhecimentos da composição. Não encontrei o tão temido formol:
Se você abrir a imagem em um link separado dá ampliar muito o tamanho.
Os produtos rendem muito, ou seja, você terá garantido várias aplicações com ele. E o melhor, são produtos que você conhece a composição e os resultados. No site http://dcosmetiques.com.br/ Você encontra o kit grande e o kit econômico:

Algumas meninas já haviam me contado dos resultados da escova ZEN da Novix, mas nada como um bom teste pra nos convencer né... Os cabelos ficam lindos, a Novix mais uma vez me surpreendeu.


Meninas aproveitem a super promoção do dia das mulheres na fanpage da NOVIX concorre a um kit Geléia Real mais óleo de Argan da Novix É só clicar AQUI

Espero que tenham gostado da resenha, creio que a honestidade
é que faz a diferença na blogosfera,
Beijo grande a todos \o/

84 comentários:

Simone butterfly disse...

QUE O NOSSO DIA SEJA SEMPRE PERFUMADO E LINDO COMO UM LINDO BUQUÊ DE FLORES, ONDE ESTIVER SINTA O MEU CARINHO E MEU ABRAÇO APERTADO! UM FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Bruna Araújo disse...

Adorei o resultado.

ontendency.blogspot.com

Suellen Pereira Rodrigues disse...

Nossa, que efeito! To curiosa pra saber a durabilidade. vamos acompanhar.
beijos
Papos de Gurias|Twitter|Facebook

***Anjos**** disse...

Que transformação hein?
Passando pra desejar um feliz dia da mulher! Bjs
Andréa.

LipglossGirl disse...

Ficou fantástico! Adorei o resultado :)

http://lipglossgirly.blogspot.com/2012/03/minha-experiencia-com-dietas.html

Jéssica Becker disse...

Deu uma boa diferença..adorei o resultado.
bjs

http://c-dosesmaltes.blogspot.com/

Patrícia disse...

Um ótimo dia pra você também Ro e pra sua mami que está por aqui ehhhhh...a sua em foto a minha em desenho. Toda felicidade do MUNDO pra vcs.Bjkas

Poxa o cabelo dela é super parecido com o meu, só que o meu mais cheio, já está quase chegando a época de eu fazer esse procedimento,agora sim vou experimentar esse da novix, vc me convenceu.

Lídia disse...

Oi Roberta!!!! Faz tempo que não deixo recadinho aqui, hein! Ando acompanhando seus posts, mas como venho rapidinho, não dá tempo nem de comentar! Que lindo ficou o cabelo da sua mãe. Deu um efeito bem bacana! Eu cortei minhas madeixas e fiz um tipo de escova que nem sei qual, pedi a mesma que a Misma tinha feito e nem perguntei qual era! rsrsr... Essa semana vou pegar os produtos da Novix lá com a Misma p eu dar um up no meu cabelitcho tb, uai! Depois eu volto para participar do sorteio! Bjo grande!

Roberta disse...

Parabéns pelo seu dia!!!!!
Beijos

IdeiaSubstancial disse...

Nossa o cabelo ficou perfeito!!!!
Ah querida sabe que na hora que vc comentou reconheci o nome dos comentários kkk, tive um problema que estava com muitos perfis ai exclui uns e me perdi de quem já quem seguia ai estou seguindo então não se assuste se me ver duas vezes nos teus seguidores, mas logo volto ao normal hahahahaha. Beijãoooooooo linda!

Mari Ayumi disse...

Ai que bacana esses produtinhos.
Vou comprá-los e fazer nos cabelos da minha mamis também! hehe'

Beijos
allaboutteeen.blogspot.com

Caroll Maturana disse...

Nossa, adorei o resultado! Nao conhecia ainda!
Tem mensagem para ti lá no Belleza!
Beijao querida!

Re_becah disse...

ótima dica! Adoro saber mais sobre produtos para cabelo!

Feliz dia da mulher! Beeeijooos

http://re-becah.blogspot.com

Flavia Fraga disse...

Boa pra quem tem muito volume, né?
Eu passo longe, pois tenho pouco cabelo haha.
Bjo

Khenberly disse...

nossa produto super
bom
amei
quero ja pra mim
bezosssssssssssssss

Taa L disse...

Nossa, adorei Ro! Dá bastante diferença, preciso do produto urgente *.*

Ah, feliz dia das mulheres pra ti

beijão ;*

Luh disse...

Fica tão perfeito o cabeloo..brilhante e hidratado, mas eu tenho um serio problema com escovas e chapinhas...não tenho paciencia em fazer..tenho q ir ateh o salao...tenho muitoo cabelo e ainda por cima comprido..sofro hein....vou indicar esse produto pro me cabeleireiro...bjosssssss

Dany Bello disse...

Ro, que máximo esse produto!!! To precisadíssima de um desses, mas não sabia ao certo qual comprar. Agora já sei rsrr!! O legal é que dá para fazer em casa. Voce sabe quanto custa o kit???

beijos!

Gislaine disse...

O brilho é nítido Robertinha!
Essas mulheres acima dos 40 nos dá um trabalho!hhehehhe Minha mãe também não quis fazer reposição hormonal, mas é assim mesmo.
Parabéns a sua mãe e a você pelo nosso dia!
BJooo sua linda

Ana Paula Dias disse...

Adorei o resultado.Um xero flor!

Pâm disse...

Nossa, ficou lindo o cabelo da sua mamma flôr!
Eu me interessei, pq meu cabelo é cacheado e tem muito volume, quem sabe não abaixa um pouquinho a minha juba aqui né!? HAHA²

Bjinhos ;*
E, Feliz dia das Mulheres!

Pâm
http://chiqueatodaprova.blogspot.com

Thih xD disse...

Adoreeeeeeeeeeiii o resultado, meu cabelo é mto volumoso..tbm sofro...kkkk..é mtoooooo cabelo, qnd ia ao salao fzr escova, ngm queria fzr no meu cabelo hahaha ow comedia!
beeeeeijoss

Aydita disse...

Que cambio! besos

Patrícia Quel disse...

Roberta,

Nossa!! !
O resultado é muito bom...
Essa é uma boa dica!!!!!!

Bjs lindona!

Feliz dia!!!!

Margarida disse...

Adorei a resenha Roberta. Realmente, a honestidade é que faz toda a diferença e achei muito legal você mostrar o antes e o depois. Ficou lindo demais o cabelo da mamãe. Deu bem para ver o resultado. O que eu achei importante também do produto na Novix é o fato da composição não conter formol. Adorei!
Beijossss

Mariana Afonso disse...

Gostei.

Ultimamente eu tenho usado tudo que é possível da BioSham. Aliás to com um sorteio novo em parceria com eles pelo Face. Passa lá.

Bjus

Cássia Tamires disse...

Menina que babado, teus cabelos ficaram ainda mais bonitos, amei!

Bruna disse...

Parece ser muito boa mesmo. Beijos!!!

Irismar disse...

Resultado Ótimo!!! Efeito Natural!!! Bacana mesmo!!! Beijo!!!

Marcela Miranda disse...

Que resultado lindo.
Meu cabelo não é volumoso, mas tem dias que só por Deus viu rs.
Beijos

http://itgirlsiempre.blogspot.com

Sarita's Moda disse...

Vaya resultado!!
Voy a visitar la web, gracias x la informacion!

Andy Santana disse...

Nossa Ro, muito boa ein...
adorei a dica, a mulherada vai adorar,
beijos

Simone butterfly disse...

SEU BLOG ESTÁ SEMPRE RECHEADA DE NOVIDADES ADOROOOOOOOOOOOOO!! MENINA, AMO VOAR E POUSAR NESSE BLOG, ESPETACULAR, BEIJOS

Ro e Vanessa Monteiro disse...

Ótima dica,Roberta!!!


Venha participar do niver do meu sobrinho Thiago!!! \0/

Bom fim de semana com saúde e paz!!

Ro

Karine NTF disse...

ah eu quero isso também rsrs

Camila Sepriano disse...

oi querida tudo bom?!
nossa ficou lindo o cabelo da sua mãe!
vc mesma que fez???
mto legall

assim nem precisa ir no salão rsrs

beijinhos pra vc e pra sua mae
e um otimo fds!

Vall disse...

Amei a resenha, deu vontade de testar também
Tem sorteio no meu blog, espero sua participação.
Beijos
http://esquentandooclima.blogspot.com/2012/03/sorteio-smartcaps.html

Marcelly Rosa disse...

Amei Menina Fica Lisinho:
Nossa e pratico para Fazer
Adorei a Dica:

Post Novo:
Visite.!

Beijooos Cor de Rosa...!

Marcelly Rosa.

http://marcellyrosa.blogspot.com/

Juliana disse...

Realmente incrível!! bjks e bom fds!

Portal Pattys disse...

Ficou ótimo o resultado heim.
Boa sexta-feira.
by: Veve Pink
http://portal-pattys.blogspot.com/

Patrícia Quel disse...

Roberta,

Menina, sabe que agora ainda estou tendo paciencia p/ deicxar crescer, mas o meu crescer, é até no maximo no ombro...rsrs

Agora vc!!! De cabelo nesse comprimento ou no antigo fica maravilhosa... Se bem como fã dos curtos, achei que deu leveza no seu rosto e destacou ainda mais esse rosto lindo.. lindo...
Cabelo, dificil se decidir ne?

Bjs lindona!

Ivonice disse...

Oi Roberta!
De olho nas coisas lindas do blog.
Grande beijo.
http://iasnilgarcez.blogspot.com/

Viviane Alves disse...

Gente fantástico. Q diferença, ficaram lindos os cabelos da sua mãe. Amei os produtos
Bjs e ótimo final de semana
Vivi
www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com
www.viviass.blogspot.com

Mayara Chacha disse...

oieeee minha lindonaaaa

ai como eu to sumidaa
kkkk
ainda não consegui por as coisas em ordem e minha mae fica direto com a minha camera p fazer os terços e por na internet sabe, e como não moro com ela
iaiaiaiaia
kkkk
nossa eu preciso disso mas meu cabelo é bem cacheadinho então não ia resolver :S

beijoooooooooooooos

Mundo Fashion disse...

nossa que lindo ficou o cabelo parabeins pelo seu blog se puder de uma passadinha no meu se gostar segue sera um prazer

http://chadiabarbie.blogspot.com/

Jél disse...

Ai flor esse produto parece ser milagroso!!!
O resultado no cabelo da sua mãe ficou ótimoo!
Bjo

Jél

mydiarybyjessi.blogspot.com

Karine Ferrer disse...

OBRIGADA PELOS VOTOS DE ANIVERSÁRIO LINDONA... BEIJO :*

Tuka Sampaio disse...

Que lindo ficou! Amei muito!!!

Tem sorteio da Naked 1 no blog! Corre lá e participa! A chance de ganhar sua paleta dos sonhos é essa! http://www.theladiesdiamond.com/2012/03/sorteio-paleta-naked-da-urban-decay.html
Beijos de diamante,
Tuka Sampaio
Blog / Fanpage no Facebook / Twitter / Youtube

Tatiana zwirtes disse...

amei o post flor...muito interessante aproveitei muito bem ele...passando para deixar um big bj e desejar um excelente fim de semana..http://papodetati.blogspot.com/

Eva disse...

Oi amada, estava com saudades daqui, vim te dar um beijo e garantir minha amizade, ando sumida, flor, falta Eva prá dar conta, mas te adoro, bjos, bom findi, amei o resultado, super milagroso, e natural!

Camille disse...

que escova bacana! gostei do resultado!
bjs

Suzana disse...

Adorei o resultado! Muito bom!!

Andy Santana disse...

Ro um belo final de semana,
beijos

Evelyn Oliveira disse...

deu uma boa diferença no volume hein!

Um ótimo fds pra ti!
;)
@evelyncmo
/cupcakerock.blogspot.com

Carol disse...

Oi, Flor! Adoro essas resenhas detalhadas, acho super válidas. Bjs
http://emproldabeleza.blogspot.com

Blog Woman Chic disse...

O cabelo de sua mãe ficou ótimo. Ainda não conhecia esta escova.
Beijos

Rogerio Rinaldi disse...

Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui.
Viemos agradecer por estar nos ajudando em nossa campanha clicando Google +1,obrigado
Super domingo repleto de paz e muito amor.
http://sbrincos.blogspot.com

Aleksandro Machado - Crokup. disse...

Tenho uma amiga que utiliza esse produto, o resultado ficou bem semelhante ao seu, ela gostou muito da durabilidade dele também

Depois da uma passada la no meu blog, tem um tutorial incrível de unha + renda aplicada

beeijos

www.crokup.blogspot.com/

Compras de Mulheres disse...

Preciso muito dessa escova.

Roberta obrigada pela lembrança do meu niver e feliz dia da mulher atrasado. Já voltei de viagem e fiquei uns dias sem net. Essa semana blog volta ao normal.

Bjão..Boa semana!
Aline

comprasdemulheres.blogspot.com

Rayanna Lucylle disse...

Sempre ouço/leio coisas positivas sobre a Novix! Depois desse seu post, vou procurar produtos da marca pra ontem! Adorei o efeito *-*
Beijos Beta,

blog-meninama.blogspot.com

! Lyah ! disse...

Adorei o resultado.
http://blogmuitofofodaaline.blogspot.com/

Luciana disse...

Ficou ótimoooo!!
Tomara que dure bastante!!
Bjos

http://amo-scarpin.blogspot.com

Patrícia disse...

Uma linda semana Ro, tudo de bom. Mil beijos.

Extremamente Vaidosas disse...

Resultado ficou lindo
Post novo no blog!
Estou seguindo, conhece meu blog e se gostar segue =]

http://www.extremamentevaidosas.blogspot.com
kiss

Patrícia disse...

Olá!
Adorei o efeito da escova, parece que super dá certo *-*
Os cabelos ficaram bem bonitos e hidratados, realmente..
Beijão!

www.culturafashionista.com.br

Shizu disse...

to precisando de algo pra diminuir o volume, espero que esse sirva em mim

http://himi-tsu.blogspot.com

Ana Paula disse...

Aproveitando minha visitinha quero te convidar a participar do sorteio que ta rolando la no blog. Se der ajuda a divulgar querida, Bjinhos!

http://glittererocknroll.blogspot.com/2012/02/sorteio-glitter-elas-fazem-bonito.html

Tamires Sacramento disse...

Ain eu adoro a Novix. Eles arrasam nos produtos.
www.coisasdamulher.com

Superchic Hippie disse...

Nossa, que diferença! Ficou lindo!
Bgs bgs

Régia T. disse...

Que luxo Robertinha!
Pena não ser esse meu caso, eu quero algo para DAR VOLUME =/
meus cabelos são muito finos e leves!
Mas adorei as transformações!
beijos!

Compras de Mulheres disse...

Bom saber Roberta que vc tem paletinhas da tango só conhecia a minha prima que tinha e gostava tbm.rsrsrs Tenho que agradecer a vendedora que me mostrou aquela bem pigmentada.
Bjos
Boa Semana!
Aline

comprasdemulheres.blogspot.com

Samiachan ✿ disse...

Meniiina, que lindo que ficou o resultado! Perfeito demais né, adorei!

beijinhos e boa semana!
Blog Variedades & Afinidades

Flavinha Fernandes disse...

POsso me bater agora??
Eu não tenho secador: COMO FAZ PRODUÇÃO???
Morri agoraaa .. -.- .. kkkkkkk
Por favor BETA, me diz que pode ser usado só a prancha, se puder, ganhei na loteria .. hahahahahaha
Eu já tinha visto essa novidade na Fan da Novix, mas queria mais testes, e esse caiu como uma luva, só me resta saber se pode ou não usar a prancha .. =)

Bjão Anjo

Flavinha
Necessidades Femininas

Andreza Hoffmann disse...

O resultado ficou ótimo, e os cabelos cheios de vida e brilho! \õ/
http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

Mary Goulart disse...

Muito bom mesmo! Adorei^^

Beijos
Mary Goulart
Bigcosmetico.blogspot.com

Roberta Micropigmentadora disse...

FLAVINHAAA kkkkkkkkkk morri de rir menina só vc mesmo né, eu creio que a escova seja necessária sim nesse processo kkkkk então tem que ter secado de cabelo rsrs.

As meninas que não tem blog e não consigo responder fica aqui meu agradecimento a todas, obrigada por estarem sempre por aqui marcando presença \o/


Beijãoooooo \o/

gerlandy disse...

Olá, gostei muito do resultado do novix. Foi um dos poucos tratamentos que fiz no cabelo e instantaneamente ficou bom. Tao bom q fiquei com vontade de comer minhas madeixas rs.
Você sabe me dizer se é obrigatório utilizar o anti-resíduo da novix, ou se posso usar outro?
Obrigada

Roberta Micropigmentadora disse...

Oii Gerlandy acabei de ver o seu comentário sobre a novix, adoro os produtos da marca eles realmente surpreendem... respondendo sua pergunta vc pode usar anti resíduo de qualquer marca, o importante é deixar os fios bem limpos pra receberem os produtos.

Beijão

gerlandy disse...

Oi querida, obrigada por me responder.
Outra perguntinha (sou abusada hein?), Qual o tempo mínimo para retocarmos? Pode ser usada de mês em mês por quem faz progressiva? Ou é excesso de química no cabelo ?
Beijão

Roberta Micropigmentadora disse...

Oii Gerlandy, estamos aqui pra isso menina, nem se preocupa hahaha... Então, eu não sou cabeleireira, também acho que depende dos seus fios se ele perde o efeito rápido da escova e tal. Mas acho que pode ser usada de mês em mês sim, pois ela é compatível com qualquer tipo de química nos cabelos. Também não encontrei formol na fórmula nem nada forte acho que pode sim.
Beijãooo

gerlandy disse...

Oi querida, obrigada mesmo pela atenção

elza matias disse...

esse produto é compativél com hene ?

Roberta disse...

Olá Elza, então, não sou cabeleireira não sei te informar sobre isso creio que seria bom vc entrar em contato com a NoViX e perguntar pra eles.

Beijos

angel disse...

eu uso e recomento o novix zen é perfeito sou fã desse produto não abro mão dele por nada!!!! bjãoooo