quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Maquiagem simples, passo a passo...

Oii meninas, após um século sem postar maquiagens minhas aqui no blog hoje resolvi trazer um olho super delicado e rápido de fazer. Quem me acompanha já sabe que gosto de ensinar maquiagens com no mínimo duas ou três sombras, pois é bem mais prático e ao mesmo tempo econômico. Prático porque você pode fazer uma maquiagem bacana com apenas duas sombras e econômico por não precisa ter paletas enormes pra elaborar uma maquiagem.

Peço desculpas pelas fotos, algumas estão um pouco desfocadas, minha máquina esta com algum problema. Mas, espero que consigam ver os passo.

Usei o quarteto de sombras da Fenzza que ganhei no sorteio do blog da Iris EncantoBela postei AQUI. É um quarteto lindo, usei apenas duas cores dele, vejam:
Usei a sombra indicada com o número 1 do canto interno da pálpebra móvel até o meio. E usei a sombra indicada com o número 2 no canto externo da pálpebra e esfumando no côncavo. Vejam como ficou no passo a passo:
                                                                                                                                                  

1- Passo a sombra 1 do canto interno da pálpebra até o meio.
2- Uso a sombra 2 no canto externo e esfumo com um pincel o côncavo
3- Fiz um delineado.
4 - Finalizei com um lápis preto na linha d'água do olho e um rímel nos cílios.

Fica super delicada, esse quarteto tem me encantado meninas.

Agora pra quem quiser ela mais marcada
É só usar uma sombra preta vejam:
Usei uma sombra preta no canto externo do olho
e trouxe sobre o côncavo para dar uma
marcada bacana. Viram que simples?

Espero que tenham curtido.
Beijos

39 comentários:

JACQUE disse...

Adorooo cores neutras, fica elegante e charmosa ;)
Amei!!!
Bjokas milll!!!

Flávia Fernandes disse...

CHIQUE o negócio hein Rô .. Esses quartetos de sombra quebram um galho hein .. Na hora do apuro ajudam bastante, principalmente se precisarmos fazer uma make bem rápida. Adoreiii.
Bjão meu anjo

Flavinha
Necessidades Femininas

Flor Dalu disse...

Ai que linda!!!!!!!!!!!!

Dany Bello disse...

Dando Ctrl+C / Ctrl+V djá hahaha!! Adorei!

bjusss!

Ceci Lins - Manguita Rosa disse...

Ficou lindaa
adorei esse tom de marrom ^^

http://manguitarosa.blogspot.com.br/

beijooos

. disse...

Oi Lindona.Eu adoro essas cores de sombra.
Beeijos

Liduh disse...

Ficou lindo! Adorei o olho delineado;)
Beijos!

Anita disse...

linda de viver essa make, curti!!

anitamakingof.blogspot

♥ Violeta Vialle ♥ disse...

Simples, prática e linda!

Bjoks!
Mundo de Violeta

Blog Woman Chic disse...

Adoro makes básicos ideais para o dia a dia.
Beijos

Bonita e Vaidosa disse...

Gostei da make, muito facil mesmo.
E suas sobrancelhas são muito lindas.
Beijos


http://bonitaevaidosa.blogspot.com.br/

Nicole Olive disse...

ai me conquistou com os tons, amei mesmo


Participe voce tambem do sorteio do blog, corre que esta imperdivel!
Grande beijo
umanoitemparis.blogspot.com

Paulla disse...

Adoreii!! Irei fazer em me com certeza !!

Passa lah no blog!!

http://belezacombemestar.blogspot.com.br/

Compras De Mulheres disse...

Ficou linda a make Roberta eu tenho esse quarteto e não consegui ficar muito pigmentado nem com primer. :(

Bjos

Aline
http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

Vitória Vasconcelos disse...

Ficou lindo! Tanto pro dia quanto pra noite, eu adorei. Beijos!

Pâm disse...

Eu curto muito esses tons de makes, pois dá pra usar em qlq ocasião sem medo de errar (:
Adoreeeeei o côncavo marcadinho com o preto!

Bjinhos ;*
Pâm

Nanna Cunha disse...

Ficou linda essa maquiagem!
Boa quarta-feira!
Fica com Deus!
Beijo!

http://nannacunha.blogspot.com.br

Nayane Oliveira disse...

Simples e fácil. Adorei a dica de make.
Beijos*

http://nayane-meumundo.blogspot.com.br

Thih xD disse...

Adorei...pq parece facil de fazer!
Ficou lindona!
Beeijao!!

siça ramos disse...

show de bola adorei a maquiagem, super bacana mesmo viu, assim que chegar eu te aviso viu, desde ja muito obrigada.......otima noite

http://www.estilopropriobysir.com/2012/09/estampas-de-lenco.html

Daniele Grossi disse...

Simples, mas muito atual e perfeita para o dia a dia né Rô? É verdade!
Dá pra fazer muita coisa com um quarteto!
Tava com saudade dos seus tutos tá? Rum!

beijo

Beatriz Farias disse...

Adorei, bem simples mesmo. Rápido de fazer!

kisses ;*
http://closed24h.blogspot.com.br/
http://www.facebook.com/Closed24h

Ideia Substancial disse...

Simples e linda, amei a cor da sombra. Incrível! Bjoooooo!

Jeane Freitas disse...

Ah, eu não dispenso a sombra preta, porque né? Descrição na make não é bem meu estilo!
Que bom que voltou a postar makes :D
beijos!

Nathália Rafaela disse...

AÊÊÊÊÊ, passo-a-passo!
Quanto tempo né amiga? haha
Adorei as cores e só para não perder o costume: Adoro sua sobrancelha! *_*
Beijos gatona! =*

O sorteio de um par de lentes coloridas com ou sem grau foi prorrogado, aproveita e tenha mais chances de participar! ;] Participa!? ;]

Me visita: BLOG || Fanpage

Leka Hernandes disse...

Muito legal!
As cores são bem sóbrias né! :)
bjs, paz e bom feriado!

Karine Ferrer disse...

kkkkk não pintei nao... aliás, ultima vez que fiz alguma coisa no meu cabelo foi em 2010, fiz luzes, deve ser por isso que estao mais claro nas pontas tambem! rsrs
Ah, também tentei pintar só as pontas do cabelo com uma tinta mais loira que o meu tom, mas achei que nem pegou direito porque eu não descolori rsrsrs Você é a segunda pessoa que fala que o meu cabelo tá diferente! ^^ Metida nada, é bom quando reparam que a gente mudou alguma coisa, mesmo que nao tenha mudado haha

adorei a maquiagem, fazia tempo que vc não fazia né? ^^

Fernanda H. disse...

Adorei Roberta! Delicada e feminina!
Beijos!!

Liz Albuquerque disse...

que linda a make!! gosto muito desses tutoriais :D

passando para desejar uma ótima quinta!

The Red Lil' Shoes Blog*

Cecilia sfalsin disse...

Ei Ro,

Amei, usaste os tons que mais aprecio, devido o meu ser morena, o passo a passo ficou perfeito e bem entendido, adorei , agora é por em prática...rsr

Beijos linda flor e bom feriadão pra ti

Stephanie Stein disse...

Amei a make, ficou linda! :)
Post novo no meu blog One Esmalte
Beijos ;*

Monique disse...

Ro, a make ficou muito linda *-*
tambem gosto de usar 2 ou 3 sombras no máximo.

moniquecomq.blogspot.com

Paula Lopes disse...

Nossa, amei a make. Vou muito a igreja e não gosto de ficar carregando na make, mas essa tá perfeita, adorei mesmo. Ótimo feriadão pra ti ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com

Aninha-Chan disse...

Que maquiagem linda, amei!

Beijinhos flor!

Irismar disse...

Ficou linda a make!!! Beijo Flor!!! Saudade!!!

Lilasesazuis disse...

Oie, Roberta, querida...quero te agradecer pelo gentil email que você me enviou, avisando da mensagem de vírus no meu blog...sabe...tirei um tantão de links, até descobrir de onde vinha...afff...mas, agora acho que resolvi...

Amei sua sugestão de make...as fotos estão lindas ( grandes e bonitas)

Beijinhos,

Lígia e turminha :)

Liziane sousa disse...

Sua make fico maravilhosa!
Amei!
bjs
Liz

descedoponei.blogspot.com

Jussara Gomes disse...

Ficou super linda sua make, olhando assim, acho q consigo com todas as suas dicas.
www.blogueirajussara.blogspot.com.br

Samantha Marques disse...

Lindo Make, gostei!!!

http://espacobeautysos.blogspot.com.br/